quarta-feira, 22 de agosto de 2012

amor oposto


                                6 capitulo amor oposto
        - ok vamos eu aceito a carona – mi levantei da cadeira pequei minhas apostilas e fomos para o carro da Sophia no meio quando já estávamos chegando no carro dela ouvi alguém si aproximar dando um beijo na bochecha da Sophia por trás então paramos de anda
        - amor ia ir embora sem se despedir de min – perguntou o garoto com carinha de cachorro que caiu da mudança.
        -a claro que não lindo é que eu tenho que deixar a lua é a mel em casa – ela falou apontando pra min é pra mel – a falando nisso vou ti apresentar a lua, lua esse é o micael, micael essa é a lua ela falou apresentando nos.
         - a prazer a Sophia fala muito bem di vc- ele falou estendendo a mão pra mi cumprimentar.
         - a o prazer e todo meu – falei segurando na mão dele.
   De repente eu escutei uma pessoa vindo por trás de mi e gritando pra esperar mi virei e era o menino do cabelo bagunçado.
         -oi eu sou o chay prazer – falou com um sorrisinho sacastico é pegando na minha mão.
         - prazer lua. Falei pegando na mão dele.
         -e então quer dizer que vc é a nova garota do Arthur
         -acho que vc ta mi confundindo com alguém eu não sou garota de ninguém – falei meio que agressiva pois eu era tímida é tudo so que eu era do tipo nerd mais bem agressiva quando mi dava na teia e muito orgulhosa e selvagem mais muito raramente alguém percebia.
         -ou ou ou desculpa não queria ti ofender.
         - não magina sem problemas – falei sem assim pra não deixa lo sem graça porq ele ofendeu.
        - mais é ai vamos ficar aqui é morrer de fome ou vamos comer- falou mel impaciente.
        - não vamos sim – falou Sophia dando um beijo em micael é saindo na frente a mel se despediu dos meninos e foi também eu dei um beijinho em cada um deles dois é sair dando tchau e eles também eles eram legais espero que eles gostaram de mi também.
     PVO ARTHUR
 Quando o professor disse que eu ia fazer a tarefa com a lua fiquei meio assustado mais depois pensei bem e achei que seria legal ate porq  essas garotinhas tímidas assim cheio de não mi toque ia tirar uma casquinha dela ela mi parecia uma gata so não deixava mostrar isso so que eu ia descobrir o lado selvagem dela depois fingia que não tinha acontecido nada e a largava pois é isso que eu faço com todas as garotas então resolvi ir conversar com ela que ficou toda vermelha e em traze so di perceber que era eu perguntei a ela que dia íamos fazer o trabalho e ela mi respondeu que pederia ser na quinta pois era pra apresentar o trabalho na sexta  depois sai da sala é a deixei La parada olhando pra min (risos) fui ao banheiro e quando sai vi a lua abraçando o micael é o chay e depois se despedindo deles e entrando no carro da Sophia junto com a mel pelo visto eles já se tornaram amigos resolvi ir perguntar pro chay é pro mica oque tava acontecendo cheguei La i fui logo perguntando pro chay:
       -que intimidade foi aquela com a novata? – perguntei a eles.
       - com ciúmes cinderelo – perguntou chay com sarcasmo.
       - a mi poupe chay é que eu nunca imaginei que vcs fazeriam amizade com um pessoa assim do tipo dela tão rápido.
       - a fala serio cara vc acha mesmo que eu to afim dela é claro que não ela não faz o meu tipo – disse chay mais ela mi parece muito legal e daria uma ótima amiga sim – e ela é toda sua meu caro – falou batendo nas minhas costas.
       -cara quer saber duma eu vou investir nela por traz dessa menininha tímida ela mim parece bem selvagem – falei com um sorrisinho malicioso no rosto.
       -ai cara se eu fosse vc não investia nela não – falou micael com o tom de reprovação.
       - qual foi micael o seu lance não é a Sophia – falei incrédulo.
       - é claro que é cara mais parece que essa lua é uma garota legal é não e do tipo so de ficar como vc faz com as outras – falou micael se explicando.
      -é verdade cara ela mi pareceu uma garota legal mesmo – fallou chay com o tom serio.
      -a quer saber oque tiver que ser será já que vcs estão dizendo que ela é tão legal assim vamos ver se é verdade – falei pondo ponto final na conversa.
      - depois eu fui pra casa chequei La almocei tomei um banho é uma idéia brilhante veio a minha cabeça infalível eu sou um gênio (risos).
     PVO LUA
a Sophia mi deixou em casa e foi levar a mel na casa dela não tava com fome então não almocei e fui tomar um banho a minha mãe não tava em casa e nem os empregados então mi senti a vontade pra vestir um mini short é um blusinha preta solta gostava muito daquele estilo de roupa so não usava porquer a vergonha falava mais alto derrepente ouvir a companhia tocarpensei um pouco antes de abrir a porta pois vamos dizer que eu não estava com uma roupa bem apropriada para receber visitas na minha cazbeça ´~e claro pois com aquela roupa poderia sair ate pra escola  mais poderia ser minha mãe é não tinha tanta vergonha dela assim então fui abrir a porta quando abri a porta minhas pernas ficaram bambas senti meu rosto queima meu coração parar estava prestis a desmaiar quando o deus grego falou algo:
 CONTINUA....
olha so postei dois capítulos hoje pra vcs comentarem ok!!!
                        MILENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário