quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AMOR OPOSTO



 CAPITULO 8 parte 1
Sophia ,mel oque vcs estão fazendo aqui –perguntei assustada iria fechar a porta na casa delas também poi a vergonha falava mais alto mais so que elas foram mais rápidas é entrou na minha casa e foi logo dizendo;
       -viemos ti buscar pra ir pro club com a gente- falou Sophia.
       -não- falei assustada
       - sim- vamos vai logo colocar o seu biquíni –falou mel pegando na minha mão é mi puxando pra escada.
       -não vcs estão loucas eu não vou pro club de biquíni – falei gritando na ultima palavra eu tava desesperada.
        - a não lua vc vai sim-falou  Sophia.
        - não,não é não- falei gritando.
        -porque- perguntou mel com a carinha tristinha.
        - a meninas eu morro de vergonha- falei olhando pros pés é quase num sussurro.
        -olha então faz assim vc vai coloca um biquíni é fica com esse shortinho é com essa blusinha linda que vc ta vestida ai si vc ficar com muita vergonha vc não fica so de biquíni – falou Sophia com a maior delicadeza.
        -não tenho coragem de sair vestida assim no meio de tanta gente – falei apontando pra minha mini roupa.
        - a lua larga de ser ranzinza vc vai assim é ponto final – falou mel com voz de autoridade.
        - não- falei medroza.
        - sim - gritou mel e Sophia juntas mi deixando com medo.
        - ok ok- já esta na hora de eu superar essa minha vergonha- eu so vou pegar o meu biquíni e um óculos mais que fique bem claro eu não vou ficar so de biquíni.
        -ok –falou as duas sorrindo é batendo palminhas como duas criancinhas.
Pequei minhas coisas é fomos no carro da Sophia pro club chequei lça avistei de longe o micael o chay é o “Arthur” sim o Arthur que em menos de uma hora havia mi visto numa situação constrangedora fiquei iqual a um tomate de vergonha é ao mesmo tempo com raiva.
         -vcs não disseram que eles estariam aqui – gritei com a mel e a Soph que pararam é olharam pra mim assustadas.
         -oque qui tem lua –perguntou Soph sem entender nada.
         -é larga de ser ranzinza – falou mel mi puxando com impaciência.
         - mel posso ti falar uma coisa?perguntei  a ela.
         -fala – falou ela mi puxando mais rápido pra perto dos meninos.
         -as vezes eu tenho medo de vc.
Ela caiu na risada juntro com a Sophia mi deixando vermelha.
         -é serio- falei sem graça.
         - liga não lua um dia vc acostuma- falou Sophia recuperando o fôlego.
PVO ARTHUR
Chequei ao club e logo o chay é o micael chegou também perguntei pela Sophia é a mel eles disseram que foram buscar um pessoa fiquei curioso pra saber quem era derrepente avistei elas chegando com uma garota linda com os cabelos soltos com um shortinho é uma blusinha que definia bem o seu corpo escultural com aqueles olhos lindos sim era a lua.
       -oi-falou a lua timidamente.
       -oi – respondemos eu o mica é o chay- adimirados com ssustei do tranze quando a Sophia falou algo.
       -é ai vamos da um pulo na piscina.
       -vamos amor – falou micael se levantando da cadeira é indo com a Sophia pra água  com ela.
       - vamos La melzinha –falou chay.
       - ta – falou respondendo chay-vamos La lu- falou se virando pra lua que já tinha ate recebido um apelido “lu” achei fofo.
       -não pode indo La melzinha – é pelo jeito elas trez já estão bem intimas “melzinha,lu,é Soph”.
       -então ta eu vou indo ta beijos- falou dando dois beijos em min é na lua.
      PVO LUA:
todos foram pra piscina e ficou eu é o Arthur o silencio tomou conta do lugar que estávamos já tava ficando constrangedor ate que a voz lida dele quebrou o silencio:
       -desculpa-falou ele olhando pra min com um sorriso de canto que quase mi matou.
        -pelo oque – perguntei olhando pra ele também.
        -por ter ido na sua casa sem avisar – disse ele.
        -a não tudo bem-falei voltando a olhar a Soph a melzinha o chay é o mica se divertindo na piscina e dei um risinho de lado queria tanto ta La também pensei comigo mesmo. 
PVO ARTHUR:
Os outrosa foram pra piscinae eu é a lua ficamos a sos ela tava mais linda do que nunca quando eu olhava pra ela sentia uma copisa estranha ficava nervoso minhas pernas minhas mãos suadas eu não sabia oque falar e eu nunca fui tímido com nenhuma garota isso pra min era estranhos olhei pra ela e percebi que os olhos lindos dela tava brilhando ao olhar pra piscina mi levantei da cadeira é estendi a mão pra ela dizendo:
 
         -vamos La-falei é ela mi olhou.
         -a não estou bem aqui – ela falou se esquivando pra traz .
         -vamos lua a água deve ta uma delicia e também é so um mergulho prometo que não ti mordo.
           -muito engraçadinho Aguiar – ok vamos La.
           -vamos Blanco – falei entre gargalhadas destacando bem o nome Blanco segurei na mão dela senti um choque juntos com um calafrio denominando o meu corpo olhai pra ela e ela tava toda arrepiada e com aquele sorriso tímido lindo no rosto dei um sorrisinho de lado fazendo ela abaixar a cabeça ficanddo corada.
CONTINUA...
AUTORA: MILENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário