sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Apaixonada por um RockStar 2





Capitulo 2 - O dia mais importante das nossas vidas (parte2)




POV Diego




Eu já estava no altar esperando a Roberta, estava nervosa ela já estava atrasada meia hora e eu já estava achando que ela havia desistido.Do lado de fora da igreja estavam varios paparazzis loucos pra fotografar a entrada da minha futura esposa, agora fautava pouco, muito pouco pra sermos felizes.


-cara ela ta demorando. falei pro Pedro que estava ao meu lado.


-calma, noiva sempre se atrasa é tradição.ele disse


-mas ela ta demorando demais cara. falei nervoso.


-relaxa. ele disse.Vi a Alice e a Carla entrando e se dirigindo ao altar e fui logo perguntar.


-cade a Roberta?


-ela já ta chegando fica calmo. Carla disse


-eu só vo me acalamr quando ela aparecer. falei e quando me virei pra frente lá estava ela linda vestida de branco, parada na porta da igreja sorrindo pra mim.

Um comentário: