quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Você é o Melhor pra mim-capitulo 19

Depois de Lua deitar no colo dele, o celular de Arthur toca
 - Nossa, hoje estamos procurados, em!! Disse ela rindo.
 - E se for meu pai??
 - Thu, eu estou aqui, se for ele, não fala onde estamos, e desliga o celular, mas fica calmo! Atende. Diz ela dando um selinho nele.
 - Tá bom coisa linda!
 - Alô, quem é?? Disse Arthur com medo da resposta
 - Arthur, sou eu cara, o Chay, onde você ta irmão?? Vamos na praia pegar onda? Deve estar cheia de gatinhas! Disse o melhor amigo de Arthur, Lua não gostava muito dele.
 - O Chay, você está solteiro eu não, e por sinal, estou noivo. Não estou em São Paulo, e vou desligar, pois tenho coisa melhor a fazer, Fui.
 - Ta  bom então “ Maridinho”, Tchau. Disse Chay desligando o telefone.
 Lua ficou feliz com a resposta de Arthur, e logo abriu um sorriso.
 - Porque ta com esse sorriso, em?? Perguntou ele fazendo carinho no rosto dela.
 - Pelo jeito como você falou com o “Chay”. Diz Lua pondo ênfase na palavra Chay.
 - Vamos no centro do Rio passear?? Perguntou Arthur levantando da grama com Lua.
 - Vamos, mas antes vou no quarto mudar de roupa, vai vim comigo??
 - Logico que sim, ou você acha que vou deixar uma mulher linda dessa andando sozinha por aqui! Disse ele dando a mão para ela e indo caminhando em direção ao quarto.
  Lua se arrumou, e eles foram para o centro do Rio, ela entrou em varias lojas, mas não comprou nada. Quando eles estavam sentados em uma praça chega uma moça e vai falar com Arthur:
 - Boa Tarde!
 - Boa, que é você? Pergunta Lua e Arthur juntos.






Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário