quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Web novela-Vc é o melhor pra mim

Capitulo 10



- Lua, meu amor, me pordoa por estar te acordando essa hora, é que estou passando mau! Disse ele chegando perto da cama.
 Ela rapidamente abriu os olhos e foi responde-lo
 - Não amor, ta tudo bem, mas o que você tem?? Senta aqui. Falou ela batendo a mão na cama para ele sentar.
 - Ai, estou com uma dor de cabeça insuportável. Disse Arthur já deitando ao lado dela.
 - Ai meu Deus, vou pegar um remédio para você, espera ai! Ela foi até a cozinha.
 Lua pegou o remédio, um copo com agua, levou para o quarto e falou
 - Toma meu amor, já já vai passar sua dor! Falou ela fazendo carinho na cabeça dele.
 - Brigada minha princesa! Arthur bebeu o remédio e foi levantando da cama para ir para o quarto de hospedes. Mas ela o surpeendeu com uma fala
 - Onde você acha que vai lindo??
 - Vou para o quarto de hospedes, para te deixar dormir. Disse ele olhando nos olhos dela.
 - Para com isso Thu, e você vai dormir aqui, tenho que cuidar do meu bebê! Disse ela rindo.
 Então Arthur foi se deitar ao lado dela.
 - Se comporta tá bebê? Disse Lua fazendo cafuné na cabeça dele.
 - Tá linda, mas para de me chamar de bebê!! Disse ele se aconchegando na cama.
 - Ah não, você é meu bebê! Disse ela rindo.
 - Ah, vai para, se não vou te chamar de marrentinha! Disse Arthur provocando-a.
 - Tá bom, agora vai dormir para sua cabeça parar de doer. Falou Lua dando um selinho nele.
 - Tá linda, Boa Noite. Disse Arthur já fechando os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário