sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O Triângulo do Amor-capitulo 21

 


                                                                         Balada


Lua:É Mel eu quero pegar geral
Mel:Mas por que isso amiga ?
Lua:Ai Mel já sofri demais por homem e tudo pra que pra tentar ter um namorado agora eu vou só pegar agora meu novo lema é 'pegue-e-não-se-apegue'
Mel:Se você acha que isso vai ser bom pra ti...
Lua:Claro que vai agora vamos parar de discutir a minha vida e vamos pra balada uhu
Mel:Ta vamos
Chegando na balada elas descubriram que não foram as únicas que resolveram ir pra balada já que o Elite Wey inteiro estava lá
Lua:Amiga daqui cada uma vai para um lado
Mel:Concerteza fui
Lua:Tchau
Lua tava se pegando com o Paulo sim o aluno novo
E Mel tava se pegando com o Ricardo sim o outro aluno novo
Depois disso todos foram pra suas casas
Amanhece
Eva:Filha acorda vamo ir ver a sua casa
Lua:Ta mãe só vo me arruma
Eva:Ta mais vai rápido que depois eu tenho que ir buscar seu carro
Lua:Ta mãe já to me vestindo.Ah mãe posso levar a Mel junto
Eva:Claro que sim filha
Lua:ta vo liga pra ela
LIGAÇÃO ONN
.....................................................................................................................................................................
Lua:Oi Melzita eu ganhei uma casa de aniverssario quer ir junto ver ela hoje agora ?
Mel:Como assim tu ta de aniverssario espera tu ganho uma casa ?
Lua:Eu tava de aniverssario ontem minha mãe me deu uma casa e meu pai me deu um carro eu vou ir ver a casa agora quer ir junto ?
Mel:Claro que sim já to indo ai na tua casa fui
Lua:Ta fui
.....................................................................................................................................................................
LIGAÇÃO OFF
Lua estava assim:






























Eva assim:
































E Mel assim:





























DLIMDLOM
Lua:Deve ser a Mel eu atendo
Mel:Oi amiga vamos?
Lua:Vamos sim só vo chama minha mãe
Mel:Ta
Lua:MÃE VAMOS A MEL JÁ CHEGO-GRITANDO-
Eva:Oi Mel vamos sim
Elas chegam na praia
Lua:Mãe eu vo mora na praia ?
Eva:Vai filha a casa é aqui ô ela ali
Lua:Que linda mãe
Eva:Que bom que você gostou vem vamos ver ela por dentro
Elas entraram pela sala

Lua:Tem piscina eee
Eva e Mel:RSRSRS
Foram ver a piscina

Lua:Amei mãe e Mel eu vo faze uma festa hoje denoite para inaugurar
Mel:Eba adoru festa
Lá foram as 3 arrumar tudo
Lua chamou todo mundo encluzive Arthur,Chay e Micael Alias a Lua já tinha feito as pazes com eles e tinham voltado a serem amigos
Lua estava assim:





Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário