sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Você é o Melhor pra Mim-capitulo 20

 - Eu sou a Fernanda, trabalho mo multshow, e queria convidar você para fazer um teste, para o seriado “Bicicleta e Melancia”. Disse a moça olhando fixamente para Arthur.
 Ele fazia curso de teatro em São Paulo, seu sonho era ser ator, ou trabalhar na televisão, já Lua, fazia letras na UNESP, e gostava de teatro nas horas vagas.
 Arthur, sem pensar duas vezes respondeu Fernanda.
 - Sim, eu vou! Disse ele levantando do banco e deixando Lua muito irritada.
 - Que legal, ta aqui o meu cartão, amanhã você vá ao endereço escrito ai e faz o teste! Diz Fernanda indo embora.
  Depois que a moça saiu, Arthur viu que Lua estava chateada com ele.
 - Lua, que cara é essa??
 - A única que eu tenho! Disse ela levantando do banco.
 - Nossa, o que eu fiz pra você?? Porque está me tratando assim??
 - Primeiro, você viu como essa “pirigadoida” tava olhando pra você??Tava te pegando pelos olhos, não gostei nada. Segundo, você nem me perguntou o que eu achava da ideia de você fazer o teste. Disse Lua.
 - Lua, vamos para a pousada, e lá falamos sobre isso.
 - Tá, vamos.
 Arthur tentou dar a mão para Lua, mas ela negou.Eles foram para a pousada, dentro do carro ninguem falou nada. Chegando lá, eles almoçaram e foram direto para  quarto.
 - Temos que converssar senhor Arthur Aguiar! Disse ela sentando na cama.
 - Eu sei Lua Blanco, pode começar a falar!
 - To loca da vida com você, vai mesmo fazer o teste??
 - Sim, você sabe que eu agro teatro, meu sonho é ser ator, e bateu a oportunidade, não vou deixar ela escapar, e com o seu ciume, se controla, não quero nada com ela, você sabe que só tenho olhos pra você, mas se você não confia em mim! Disse Arthur levantando da cama.








Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário